Trocas e Devoluções

Prazo e Procedimento para Cancelamento, Troca ou Devolução 

Já recebi, mas não quero mais o pedido

O prazo para cancelamento, troca ou devolução do seu pedido é de 7 dias corridos (finais de semana e feriados também valem) a partir da data de recebimento, conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar qualquer uma dessas opções, basta entrar em contato com nossa equipe de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99989- 4751, e providenciaremos a coleta e retorno do seu pedido. É importante que o pedido esteja devidamente embalado e que todos os produtos estejam lacrados e sem sinais de uso.

Após a coleta, o pedido será encaminhado de volta ao Laboratório Dovalle para triagem. Os prazos de coleta e retorno podem variar conforme a região.

Após o recebimento da devolução no nosso centro, o reembolso do valor do pedido será processado em até 7 dias. Caso prefira, você também tem a opção de receber um vale compra para ser utilizado em pedidos futuros ou optar por um vale troca para adquirir um novo produto.

É importante observar que não serão aceitos pedidos enviados ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos por contar conosco em sua experiência de compra.

Ainda não recebi e quero cancelar o pedido – arrependimento

Para solicitar o cancelamento ou devolução do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 48 99989- 4751. Caso o seu pedido já tenha sido enviado para entrega, pedimos que recuse o recebimento no momento da entrega.

Após a recusa do pedido, ele será devolvido ao Laboratório Dovalle, onde será realizada a triagem. Os prazos de retorno podem variar de acordo com a região.

Após 7 dias do recebimento da devolução no nosso centro, efetuaremos o reembolso do valor do pedido. Além disso, oferecemos a opção de receber um vale compra para ser utilizado em pedidos futuros.

Agradecemos por contar conosco em sua experiência de compra e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Meu pedido está atrasado. Como resolver?

Ao efetuar a compra, você receberá o prazo estimado de entrega do seu pedido. Caso haja qualquer previsão de atraso na entrega por parte da transportadora, atualizaremos essa informação em nosso site para que você possa acompanhar.

Se o prazo estimado de entrega já tiver sido ultrapassado e ainda não tenha recebido orientações da nossa equipe, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected]  ou pelo WhatsApp 48 99989- 4751. Assim, poderemos combinar um novo prazo de entrega ou providenciar o envio de um novo pedido.

Além disso, caso você não deseje mais o produto em virtude do atraso, você terá a opção de receber um vale compra para ser utilizado em pedidos futuros ou, se preferir, podemos realizar o reembolso do valor do pedido.

Observação: Caso deseje cancelar o pedido antes do prazo estimado de entrega, favor seguir o procedimento de "Ainda não recebi e quero cancelar o pedido – arrependimento".

Reembolso do Valor

Caso queira cancelar/devolver sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento do seu pedido:

Boleto bancário

Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 7 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra

Cartão de crédito

Após a finalização, o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.